Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

As 10 músicas inspiradoras para levantar sua autoestima!


O site Paparazzi Entertainment fez uma lista das 10 melhores músicas para ajudar a levantar o seu astral e curtir o dia. Claro, que o nosso hino “Who Says” não ficou de fora ocupando o 4º lugar. Lembrando que essa música tem uma grande importância para todos nós Selenators & Dreamers, pois mostra que nós devemos ser nós mesmos e acreditarmos no nosso potencial em todos os momentos difíceis que nós iremos passar na nossa vida! Confiram a matéria abaixo, e claro, o vídeo do nosso hino:

4º Lugar: Who Says – Selena Gomez & The Scene

Sabe aqueles dias que você está se sentindo mal, feio, pior que todo mundo, um lixo, a coisa mais horrorosa do planeta, na foça, com vontade de se cortar, querendo se matar?

Então, os nossos artistas, com todo amor que recebe de nós, resolveram compartilhar ou menos nos ajudar a nos manter felizes, com letras lindas que nos inspiram a sermos fortes e nos valorizar muito mais! Então para isso, fizemos um top10 especial com as 10 músicas que levanta a nossa autoestima. Segue junto!

“Quem disse que você não é perfeito?” É com essa, e outras perguntas que Sel arrasa, não só nas melodias, como em toda a música, com uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Materia por: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário